segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CARÍCIAS DE FOGO


Carícia de Fogo
Elizabeth Sites
Stranger in her arms
Coleção Julia Especial Edição de Férias, nº 31
Editora Nova Cultural , 1995
Assunto Voltando para casa
“O que você está fazendo em minha casa?” Dominique nunca tinha visto aquele homem antes. “Sua casa? Mas esta é minha casa! Eu moro aqui.” Ela fez menção de fechar a porta. “Não”, o estranho protestou. “Por favor, não feche a porta. Meu nome é Alex Crawford. Eu... Estive longe por muito tempo, mas agora voltei para ficar.” “Não é possível!”, Dominique exclamou com o coração aos saltos. “Alex Crawford está morto!”

Um comentário:

  1. Q livro mais perfeito....q mocinha mais nobre e meiga...e esse Alex?q sonho de homem fofo,íntegro ..tudo de bom e lindo...onde q eu encontro um desse?😢😢

    ResponderExcluir