segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estação do Amor / A Mulher que Ele Amava




ESTAÇÃO DO AMOR - Jill Shalvis

Um hóspede especial... 

Para Kelly, administrar uma pousada em sociedade com suas duas melhores amigas já era uma aventura. Mas as outras duas jovens não pensavam assim! Elas estavam empenhadas numa missão especial: quem não arranjasse um namorado até o final da temporada do verão ficaria encarregada da limpeza pesada! Para elas, não era tão difícil, mas para Kelly... Bem, ela era... inexperiente!

Então, sem mais nem menos, Zach Thomas apareceu na pousada procurando um quarto vago. Kelly o conhecia desde criança e tinha a impressão de que era impossível existir no mundo um homem mais atraente e sensual! Por isso decidiu que, com ou sem aposta, com ou sem experiência, ela o queria! E registrou-o como hóspede... em seu próprio quarto!



A MULHER QUE ELE AMAVA - Sandra Marton

Vingança... através do casamento!

Faith sabia que teria de pagar um preço alto se quisesse que Cole Cameron amparasse seu filho. O rapaz rebelde de outrora, que se tornara milionário e que Faith não via durante nove longos anos, exigia que ela compartilhasse sua cama... como sua esposa!

Cole jamais perdoara Faith por ter se casado com seu irmão. Agora, finalmente, ele a teria para si. Mas Cole não podia imaginar que sua jovem esposa guardava um segredo do passado... Um segredo que, para ela, tornava-se cada vez mais difícil de confessar e ao mesmo tempo de esconder!

4 comentários:

  1. A mulher que ele amavam é uma linda estória de um casal que por falta de comunicação passaram nove anos longe um do outro cultivando rancores.No reencontro,o mocinho faz a mocinha sofrer muito,mas, também sofre,pois eles se amam muito.

    ResponderExcluir