segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

UM MARIDO COMPRADO - UM LANCE DE SORTE



UM MARIDO COMPRADO



Jethro Cole amou Alissa Brannan desde o primeiro momento. Prevenida contra os homens, Alissa não aceitava convites nem era vista em locais públicos a não ser por motivo de trabalho. Até o dia em que precisou de ajuda. Certa de que Jethro não tinha dinheiro, ela lhe ofereceu um cheque em troca de uma aliança e de uma certidão de casamento. Essas foram as condições impostas pelo testamento que seu tio lhe deixara.

Alissa avisou que o casamento seria apenas no papel e de greve duração. Desconhecia que Jthro não precisava de seu cheque. Com seus milhões, tudo que ele queria era tê-la em sua vida e em sua cama. Para sempre.


UM LANCE DE SORTE

Passar dias e noites em uma luxuosa mansão podia ser divertido para outras pessoas, mas Caroline O'Donald sentia-se torturada! Porque Fideon Tremayne, seu sofisticado, sensual e rico empregador, era uma tentação grande demais para uma pobre trabalhadora. E ele estava começando a suspeitar disso ..

Ao ''comprar'' os serviços de anfitriã e governanta da encantadora Caroline para aquele verão, Gideon só queria alguém capaz de enganar os parentes que pretendiam casá-lo. alguém que o ajudasse a transformar a imponente mansão em um lar acolhedor. Alguém que não ameaçasse sua liberdade de homem solteiro. Bem, duas em três até que era uma boa proporção..

Nenhum comentário:

Postar um comentário